O mercado televisivo tem ficado cada vez mais concorrido e isso não é nenhuma novidade. Diante disso, as emissoras têm tomado medidas cada vez mais avassaladoras para conseguirem atingir os números desejados.
A Globo, por exemplo, assinou um contratou e arrancou um fenômeno de audiência que havia sido tomado pela Record no passado. Inclusive, a atração que vinha sendo exibida pela emissora de Edir Macedo é uma das mais queridas do Brasil.
Estamos falando do filme ‘Titanic’, que após anos sendo exibido na Record, teve seus direitos comprados mais uma vez pela Globo. A superprodução de James Cameron é até os dias de hoje a maior audiência de um filme na TV brasileira.
Na Globo, em meados do ano 2000, o clássico chegou a marcar 60 pontos de audiência no horário nobre. De volta no canal carioca, ‘Titanic’ está previsto para ser exibido na Globo no Supercine do próximo dia (10) de junho.
LEIA TAMBÉM:
+ Faustão reunirá com Globo e poderá ter retorno triunfal
+ Carla Cecato tem passado secreto com Globo que poucos sabem
Encontro vai sair da Globo?
A Globo está armando um plano para um fenômeno de audiência entrar no lugar do Encontro. O canal já ofereceu um super contrato para famosa apresentadora. Muitas especulações sobre o fim do programa tem circulando nos últimos dias, isso porque o canal está preparando uma super manhã a partir de 2022.
Segundo a coluna de Mariana Morais, do portal ‘Em Off‘, a Globo está armando um plano para fazer um programa só durante todo o período matutino, e alguns nomes já estão sendo especulados para o comando. Ainda segundo a jornalista, o ‘Mais Você‘ também seria afetado nessa situação, e um dos nomes para assumir o possível novo programa seria o de Ana Maria Braga.
A Globo pretende colocar seis apresentadores, onde cada um seria responsável por um quadro, e o nome de Fátima Bernardes também está sendo cotado para voltas as manhãs do canal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar