Que o Batman é um dos personagens da cultura pop mais cultuados nos últimos tempos isso já não é surpresa para ninguém. Só o último filme do Cavaleiro das Trevas de Gotham arrecadou mais de U$ 500 milhões, isso só na primeira semana em que o filme entrou em cartaz no mês de março de 2022. O ex vampiro adolescente Robert Pattinson recebeu "somente" US$ 3 milhões de cachê para estrelar o filme.
Mas nem tudo parece estar dando certo para o morcegão, pelo menos não em Santa Catarina.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu uma ocorrência bem fora do comum na BR-101 em Biguaçu (SC), na tarde desta segunda-feira (09). Batman pediu ajuda dos agentes, pois o Batmóvel ficou sem bateria. Essa notícia parece brincadeira? Mas não, aconteceu de verdade.
Os policiais providenciaram um cabo e conseguiram solucionar o problema. Assim, o herói dos quadrinhos e do cinema conseguiu continuar viagem.
Veja também!
Luísa Sonza rouba a cena ao deixar calcinha à mostra
PA diz como vai gastar o prêmio que ganhou do BBB 22
Henrique, da dupla com Juliano, é procurado pela Justiça
Conforme a PRF de Santa Catarina, o “Batman” em questão é o aposentado Renato Bilbao, que realiza trabalho voluntário em creches, orfanatos e hospitais da Grande Florianópolis. Ele estava fantasiado e com seu Camaro Batmóvel porque seguia a um destes trabalhos.
Renato posta a maioria de suas "aventuras" em seu perfil no Instagram, que aliás, já tem mais de 11 mil seguidores.
Ao final, quem será que foi o herói da vida real? O aposentado, que dedica seu tempo a quem precisa de alegria, ou os policiais, que salvaram o dia do Batman? Independente da resposta, será que a culpa da bateria foi do Alfred, que não revisou o carro, ou do Coringa, que sabotou o Batmóvel? (Giselle Ulbrich)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar