Uma agressão praticada por duas mulheres contra a ex-companheira do ex-marido de uma delas gerou grande revolta e indignação entre internautas e moradores da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará.
O caso ocorreu na manhã do último domingo (26), em plena Avenida Carajás, uma das vias mais movimentadas do município, mas tem ganhado repercussão nas redes sociais nos últimos dias.
De acordo com informações de testemunhas, a agressão foi praticada por Keliane Alves, seu marido Diogo da Silva Brito que é diretor de uma unidade escolar da rede municipal e sobrinho do atual secretário de Educação de Santana do Araguaia, e por uma terceira mulher ainda não identificada.
Veja também:
- Primo agride prima durante bebedeira no interior do Pará
- Mulher é presa após tentar matar companheiro com faca
- Polícia Militar prende suspeito e recupera celular roubado
A vítima, Késia Abreu, ex-companheira de Diogo, caminhava pela avenida quando foi surpreendida por Keliane Alves, que desceu do veículo que dirigia e passou a desferir tapas e socos contra ela.
Ao tentar se defender, Késia acabou sendo empurrada por Diogo, que alegadamente tentava “separar” as duas, mas acabou contribuindo para a violência. Em seguida, uma terceira mulher desceu do carro e também passou a agredir a vítima.
A cena de covardia foi interrompida por populares que presenciaram a ação e intervieram para cessar as agressões.
Todo o episódio foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, onde muitos expressaram repúdio ao comportamento dos envolvidos.
Após perceberem a reação indignada de populares, os três deixaram o local a bordo do veículo. O caso provocou forte repercussão na cidade.
A reportagem tentou contato com Késia Abreu para saber se ela registrou boletim de ocorrência relatando as agressões, mas até o fechamento desta matéria não foi possível obter retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar