
Uma ação da Polícia Militar de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, resultou na prisão de dois homens na última quarta-feira (2), acusados de posse ilegal de arma de fogo.
A prisão ocorreu durante rondas ostensivas e preventivas no Setor Vila Cruzeiro, quando os agentes avistaram um veículo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição, o condutor acelerou bruscamente, tentando fugir da abordagem.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram realizar o cerco e a abordagem do veículo. Durante a revista pessoal, foram encontrados em posse dos suspeitos dois revólveres calibre .38 e 12 cartuchos de munição intactos. Um dos revólveres estava com a numeração de identificação ilegível.
Veja também:
- Águia supera Bragantino e garante vaga na grande final
- Novo edital da UFPA oferece vagas no magistério superior
- Studio Ghibli: Especialistas alertam para os riscos da trend
Após receberem voz de prisão, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
A prisão reforça a eficácia do trabalho de policiamento ostensivo realizado pela Polícia Militar nas ruas de Floresta do Araguaia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar