Um homem identificado como Flávio Duarte Ferreira foi preso na tarde deste domingo (4), suspeito de furtar equipamentos da loja Havan, localizada no bairro Amapá, núcleo Cidade Nova em Marabá. A ação foi registrada por volta das 15h e contou com o apoio inicial da equipe de segurança privada do estabelecimento.
Monitoramento e Abordagem
De acordo com o relatório da Polícia Militar, funcionários da loja já monitoravam o suspeito por meio do sistema de câmeras, após ele ter sido visto em atitude suspeita momentos antes. Durante o acompanhamento, as imagens mostraram o indivíduo carregando duas bolsas pretas.
Veja também
- Vandalismo e furto de fiação suspendem atendimentos no Centro de Especialidades Integradas
- Homem é preso após matar cachorro a marteladas na Vila Sarandi
- Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista e fugir sem prestar socorro
O suspeito conseguiu passar pelos caixas sem efetuar o pagamento dos produtos e saiu da loja. Ao confirmarem a subtração dos bens, os seguranças realizaram a abordagem imediata no estacionamento e conseguiram recuperar os objetos.
Intervenção Policial
A guarnição da Polícia Militar (VTR 3402), composta pelo 3° Sargento Vítor Luiz e pelo Soldado Dalyson, foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (NIOP) para assumir a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito já contido pelos funcionários.
Flávio Duarte Ferreira foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso foi registrado como furto simples, conforme o Artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Segundo a guarnição, não foi necessária a utilização de algemas durante o transporte do detido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar