
A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Homicídios de Marabá, com apoio da 21ª Seccional Urbana e da Polícia Militar, prendeu em flagrante na tarde desta segunda-feira (8) Kauã Silva de Souza, vulgo “JP”, de 22 anos. O suspeito foi capturado na área da Folha 34, nas proximidades do galpão da Conab, e responde por dois crimes: receptação dolosa e homicídio qualificado.

Segundo as investigações, Kauã é suspeito de ceifar a vida de Lázaro Rodrigo Lima dos Santos, que foi agredido brutalmente a pauladas na cabeça, na noite do último sábado (6). A vítima chegou a ser socorrida em estado gravíssimo, com exposição de massa encefálica, e morreu no dia seguinte no Hospital Regional de Marabá.
Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito, que confessou o crime. Além disso, no local foi encontrada uma motocicleta com registro de furto/roubo. Moradores confirmaram que o veículo era de uso exclusivo de Kauã, o que motivou a prisão em flagrante pelo crime de receptação dolosa.
Veja também:
- PM recupera 67 cabeças de gado furtadas em fazenda no Pará
- Casal é preso por tráfico em Redenção durante operação da PM
- Polícia cumpre mandados de prisão em Marabá durante operações
Com base nas provas colhidas e na confissão, Kauã foi indiciado formalmente por homicídio qualificado. Ele permanece sob custódia, à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou que a ação foi resultado da integração entre as forças de segurança no combate à criminalidade na região sudeste do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar