plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Dois corpos são achados no rio com sinais de execução

As autoridades ainda buscam entender a dinâmica dos fatos e o que pode ter motivado o ocorrido.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Dois corpos são achados no rio com sinais de execução camera Os casos, registrados em pontos diferentes do rio, ocorreram em um intervalo de tempo curto e apresentam características semelhantes. | Reprodução

Na última quinta-feira (22), dois corpos do sexo masculino foram encontrados boiando às margens do rio Itacaiúnas, em Marabá, no sudeste paraense, apresentando sinais de tortura e execução. Os casos, registrados em pontos diferentes do rio, ocorreram em um intervalo de tempo curto e apresentam características semelhantes.

O primeiro corpo foi localizado próximo ao areal do bairro Amapá. A vítima, um homem de aproximadamente 40 anos, cuja identificação ainda é desconhecida, estava com as mãos amarradas para trás, um pano na boca e apresentava uma lesão na parte posterior da cabeça, compatível com objeto corto-contundente. O Corpo de Bombeiros resgatou o cadáver e o levou até a Orla Encontro dos Rios, onde foi retirado da água.

Veja também:

Já o segundo caso aconteceu próximo ao bar do Toquinho, no bairro Novo Planalto. A vítima, também um homem com idade estimada entre 30 e 40 anos, foi encontrada em condições semelhantes: mãos amarradas, pano na boca e ferimento grave na parte de trás da cabeça. O corpo foi retirado do rio por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Polícia Científica para a realização dos procedimentos de identificação.

A Delegacia de Homicídios de Marabá investiga ambos os casos. A polícia trabalha para identificar as vítimas, esclarecer as circunstâncias dos homicídios e encontrar os autores. A semelhança entre os casos levanta a possibilidade de conexão entre os crimes, mas essa hipótese ainda está sendo apurada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Marabá

    Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

    Últimas Notícias