Nesta sexta-feira (31) completa oito dias do trágico acidente que chamou atenção do país. Foram 12 pessoas que perderam a vida na colisão ocorrida entre um micro-ônibus e uma carreta bitrem, entre Marabá e Nova Ipixuna, no sudeste do Estado.
Para lembrar a data e cobrar justiça, familiares das vítimas promoveram uma manifestação pacífica na manhã desta sexta no local da tragédia. Vestindo camisas brancas e com balões brancos na mão, eles clamaram por justiça. Uma equipe da Polícia Militar acompanhava a manifestação.
As vítimas fatais são: Ediclei Ferreira Sales, 40 anos, que era o motorista do micro-ônibus; Euvaldo Ribeiro Costa Junior, 47 anos; Maria da Cruz Alves de Sousa, 43 anos; Jandenira Moreira de Oliveira, 61 anos; Gracilene Paiva da Silva, 46 anos; Clediuza Araújo dos Santos, 41 anos; Evandro Silva Freitas, 18 anos; Edina Silva dos Santos, 43 anos; Miriam Lopes Leal Gomes, 40 anos e a filha desta, Rayane Lopes Gomes, 24 anos.
VEJA VÍDEO DO PROTESTO!
LEIA TAMBÉM:
+ Familiares de vítimas de acidente clamam por justiça
+ Polícia Civil ouve sobreviventes de acidente na PA-150
+ Vídeo: grave acidente tira a vida de pelo menos 11 pessoas
COMO ESTÃO OS SOBREVIVENTES?
Três pessoas ainda continuam internadas no Hospital Regional de Marabá, entre elas uma bebê de apenas três anos, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). As três estão em observação.
INVESTIGAÇÃO
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sob investigação, foi instaurado inquérito e agora é ouvir as testemunhas e aguardar o laudo pericial que ficará pronto em torno de 30 dias para se atribuir responsabilidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar