A Superintendência Regional de Polícia Civil do Sudeste do Pará (10 RISP) intensificou o combate à criminalidade na região. Com o trabalho várias prisões têm sido realizadas pelos agentes de segurança pública.
Nesta quinta-feira (9), quatro homens foram presos e em poder deles foram apreendidas armas de fogo e munições. Os policiais chegaram aos acusados quando foram cumprir mandados de prisão temporária e busca e apreensão referentes a um assassinato tendo como vítima Roniere Oliveira Silva.
Durante as diligências, os policiais civis localizaram na zona rural de Abel Figueiredo, quatro espingardas, sendo duas calibre 12, uma 28 e uma calibre 36, além de um revólver calibre 38 e 67 munições (calibres 12, 36, 38 e 380).
Os acusados foram identificados como: Ailson Sá da Cruz; o irmão dele, Dinomar Sá da Cruz e Agnaldo da Silva Cruz, os quais foram autuados em flagrante delito. No município de Rondon do Pará, também foi preso Lucas Beluzzo de Andrade, que estava com a prisão temporária decretada e portava irregularmente uma arma de fogo, sendo contra este confeccionado flagrante delito.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam afim de efetuar as prisões de mais dois suspeitos, bem como coleta de mais elementos de informações para melhor esclarecimentos dos fatos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar