O portal de notícias DOL Carajás acaba de bater o seu próprio recorde em número de audiência de seus leitores, ou acessos em sua página. Foram 1.216.238 visualizações no mês de maio de 2022, crescimento de 12,66% em relação ao período anterior, mês de abril. Neste mesmo mês de abril foram 1.079.596 visualizações, um incrível crescimento de 91,05% em relação aos primeiros meses de 2022, quando a audiência era de em média 510 mil acessos mensais.
Os dados são do Google Analytics, sistema de monitoramento do Google que acompanha os acessos dos portais de notícias nacionais e internacionais. O maior engajamento do DOL Carajás foi no dia 28 de abril, quando 143.825 pessoas visualizaram as impressões (click, leitura, rolagem de páginas e interatividade com vídeos) do portal de notícias. O segundo melhor dia de visualizações foi 7 de maio, com 143.732 visualizações.
Além disso, de forma geral o DOL Carajás já possui 6.267.267 impressões em 8 meses, com os dados atualizados desta quarta-feira (8). Até a média é incrível, 834 mil acessos por mês.
Veja também!
Polícia apreende medicamento abortivo em farmácia do Pará
Homem pinta o rosto para assaltar loja no interior do Pará
Caso Isabela: desaparecimento completa um mês nesta quarta
De acordo com Inaldo Silva, diretor do grupo RBA Marabá, o sucesso já era esperado por conta da credibilidade que o grupo de comunicação já tem construído há anos em Marabá e na região de Carajás. "Eu não tenho dúvidas que daqui a dois anos, esses números estarão mais avançados do que este", disse. "Nossa equipe é muito profissional na apuração da notícia e, apesar de ser uma atividade nova, esse profissionalismo tem feito diferença, o resultado está aí", declarou.
De acordo com Mauro Neto, editor executivo do DOL, o número de acessos crescente se dá por conta da consolidação e da credibilidade que o portal DOL em Belém já agrega em mais de 10 anos de existência, além da equipe do portal em Marabá. “O trabalho árduo da nossa equipe do DOL Carajás somado à qualidade de apuração e velocidade de divulgação só poderia resultar neste número fantástico", salientou Mauro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar